sexta-feira, 24 de junho de 2011


Deus, tenho sentido falta de pessoas que nunca vi, que nunca senti o tocar da pele. Mas, que sinto o amor com todo o meu coração. Que desejo a presença com toda a minha força. E que choro com toda a minha saudade. Proteja-os enquanto eu não posso. Guie os caminhos de cada um. Dei-vos todos os sorrisos que não verei. Abrace-os quando mais precisarem, pois quando será que meus ombros os confortarão? Logo eles, que me levantaram, alguns muitas vezes, outros nem tanto devido ao tempo. Sabe quando eu lhe disse que achava que o mundo não se importava comigo, Deus? Bem, eles se importam. Essa distância atrapalha. Essa saudade do que nunca tive corrói. O senhor me ensinou que não preciso tocá-los para senti-los. O senhor me mostra a cada dia que eles estão ou irão ficar bem. Se algum dia algum deles sentir dor, só desejaria que tivesse um jeito de passar pra mim, eu poderia aguentar tudo exceto a dor nos distantes olhos deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário